Qualidade

Qualidade

A Gestão da Qualidade é uma estratégia que garante maior produtividade aos processos e credibilidade perante os clientes e fornecedores.             

A Denuo preza e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade ativo a fim de garantir a segurança e eficácia dos seus processos e dos produtos que comercializa. O Sistema de Gestão da Qualidade da Denuo segue os requisitos da ISO 13485:2016 e está certificado pela ANVISA nos requisitos da RDC 665/2022 – Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição de Produtos para a Saúde – CBPAD. 

Com foco na satisfação do cliente e na melhoria contínua, a Denuo busca continuamente os melhores resultados através do cumprimento das metas e objetivos estipulados na sua Política de Qualidade, que é cíclica e interdependente:

Qualidade

A Denuo possui um canal para reclamação de clientes internos e externos através do endereço de e-mail: qualidade@denuo.com.br ou pelo telefone (11) 3503-2030. Iremos tratar sua reclamação com seriedade e agilidade. Solicitações de documentos sanitários e certificados de registro Anvisa dos produtos comercializados pela Denuo também podem ser solicitados por este canal de atendimento.

Implantes

Componentes Protéticos

Instrumental

Regenerativos

Entre em Contato com a Denuo Dental

× Como posso te ajudar?